Viamos e não veremos

Viamos e não veremos
alegoria moral, acompanhada de outras diversas maximas relativas a nossa liberdade constitucional

By

0
(0 Reviews)
Viamos e não veremos by Anonymous

Published:

1820

Downloads:

482

Share This

Viamos e não veremos
alegoria moral, acompanhada de outras diversas maximas relativas a nossa liberdade constitucional

By

0
(0 Reviews)

Book Excerpt

u que excedem as necessidades públicas."

Viamos e não Veremos, que se concedão Privilegios até aos Cegos (que parece mesmo Privilegios de Cegos!) a hum ponto tal que os authorizasse para nas terças feiras fazerem aprehenção em quantos Livros achassem á venda, ou, fossem ou não de particulares, e que a menor pena imposta, era, o perdimento d'elles, e 5$. de condemnação!... Acabamos de saber em fim que elles se tem deixado (posto que a sua vontade fosse o contrario) de obstar aos rapazes que ao presente se occupão (e que até he huma providencia; pois que a maior parte d'elles se occupava em tirar lenços) em vender folhetos, e Versos analogos á Liberdade Constitucional.

Viamos e não Veremos, que a huma pobre e honrada mulher lhe fosse prohibido vender huma saia, ou huma camisa com o risco de a perder, e ir parar ao Limoeiro.

Viamos e não Veremos, h

More books by Anonymous

(view all)
Rebecca Main - Weaving Stories that Transport Readers to Other Worlds
FEATURED AUTHOR - Do you believe in magic? Rebecca Main does. Her magic wand is a well-worn pen that’s been known to weave stories that transport readers to other worlds. Other enchanting pastimes of Rebecca include traveling and showering her two cats, Dorcas and Pudge, with love. As our Author of the Day, she tells us all about her book, Covet The Night.